Enzima QI, resolve o problema de pilling e baixa resistência nas suas peças

Enzima-QI-resolve-problema-de-pilling-baixa-resistencia

Enzima QI, resolve o problema de pilling e baixa resistência nas suas peças

Desenvolver uma coleção de jeans não é tarefa fácil. É preciso levar em conta questões como hábitos atuais da sociedade, o que está em alta nas ruas, o que as celebridades estão usando e o que apareceu nas últimas semanas de moda como tendência para a próxima estação.

Estes são os detalhes que, basicamente, vão definir a modelagem e a lavação da peça em jeans. Mas além deles, é preciso pensar em acabamentos, tipos de tecido, na qualidade e na durabilidade da peça. Quanto mais duráveis e quanto melhores os acabamentos, mais vendas elas vão gerar e, consequentemente, maior fidelização por parte dos clientes que vão vesti-las.

Pensando nisso, hoje vamos te mostrar uma alternativa que pode revolucionar suas próximas coleções: a Enzima Neutra com eficiência Antipilling em Pó!

Como funciona esta nova Enzima Neutra?

A Celuzin NT-PIL é uma nova tecnologia desenvolvida pela QI que, além de conferir ótima performance de estonagem, também apresenta grande eficiência na melhora do Pilling em uma grande variedade dos tecidos do nosso mercado.

Ou seja, a Enzima Neutra em Pó conta com um efeito Antipilling que mantém a integridade dos tecidos. Inovador não é mesmo? Esta característica permite melhorar o visual das peças de qualquer coleção, que acabam ganhando maior marcação e brilho.

Como ela funciona na prática?

A nova CELUZIN NT-PIL, além de ser totalmente neutra e em Pó, tem passado por vários testes posteriores quanto à perda de resistência dos tecidos tratados convencionalmente. Os resultados vêm conferindo total sucesso.

Veja abaixo algumas imagens de tecidos que não receberam a Enzima e, na sequência, aqueles que receberam a nova CELUZIN NT-PIL.

qi-efeito-com-enzima-Normal

Efeito com enzima normal

_qi-efeito-com-Celuzin-NT-PIL

Efeito com Celuzin NT-PIL

qi-efeito-esquerda-normal-direita-com-Celuzin-NT-PIL

Esquerda normal -Direita com efeito Celuzin NT-PIL

qi-efeito-enzima-stone

Esquerda processo de Enzima para stone + Enzima Antipilling na sequência. Da direita só enzima Celuzin NT-PIL

 

E então, percebe a diferença nas peças? O resultado final garante um acabamento de qualidade e antipilling, que vai transformar suas peças em Jeans com aparência mais sofisticada, exalando qualidade.

Para conseguir sua amostra e comprovar esta eficiência, procure por um de nossos representantes técnicos! E se ficou alguma dúvida, entre em contato para que possamos ajudá-lo!

Tags:
,